Compras e entrega em menos de 24 Horas? Conheça o Avenidas! - Leak.pt

COVID-19 chegou de forma não anunciada e veio mudar rapidamente as nossas vidas. De facto, o mundo não esperava algo assim. O trabalho, para quem é possível, transformou-se em teletrabalho e as rotinas simples do dia-a-dia como tomar um café na rua, tiveram de acabar. A quarentena é complicada mas é absolutamente necessária para colocarmos um ponto final, ou pelo menos reticências nesta situação. É que menos hospedeiros significa menos propagação. Ora tudo isto levou as empresas a adaptarem-se, mesmo que anteriormente estivesse mais orientadas para outras áreas de negócio. De facto, descobri a Avenidas numa pesquisa da Internet e constatei que era uma empresa especialmente voltada para o turismo mas que se soube adaptar a esta situação e presta atualmente serviços essenciais como as compras e entrega.

Compras e entrega em menos de 24 Horas? Conheça o Avenidas!

Os três serviços disponíveis são transporte pessoal, de mercadorias ou serviços estafeta. No entanto, aquele que me suscitou mais interesse, pelo meu tipo de necessidades foi a ida às compras. E há algo que tenho logo de destacar. Com o tipo de serviço prestado parece que as compras estão a ser realmente feitas por nós.

 

Nos últimos tempos recorri a alguns serviços online para aquisição de produtos essenciais. Dito isto, usei o Continente Online que até funcionou bem apesar de alguns produtos em falta e o Mercadão. Neste último, devido à falta de vários produtos no Pingo Doce acabei por receber apenas metade das coisas. Ora, esperar pelo menos 20 dias e não receber diversos produtos, parece-me uma má ideia. Assim, achei que era necessário algo mais eficaz e descobri o Avenidas.

 

Imaginem o Avenidas como aquele melhor amigo que vai às compras por nós…

Como não quer que nos falte nada, liga-nos as vezes que for preciso ou fala connosco pelo WhatsApp para arranjar produtos de substituição ou até para sugerir determinadas coisas em relação ao que escolhemos se o custo compensar. Foi exatamente isto que encontrei no Avenidas. De facto, já é a segunda vez que utilizo o serviço e só posso dizer bem.

Para além de ter recebido sempre tudo, fui extremamente sempre bem tratado e com toda a dedicação de quem fez as compras. É por isso que referi que é como se o nosso melhor amigo fosse às compras por nós.

Outra vantagem é que tudo decorre facilmente pelo WhatsApp. Enviamos a lista de compras e no dia seguinte ou até no mesmo dia em determinadas ocasiões vão às compras por nós e deixam tudo na nossas casa. Tudo sempre feito com o máximo cuidado e regras de segurança.

Como se pode usar o serviço?

É simples.

Em primeiro lugar necessita de enviar o seu número através de um formulário que está disponível aqui, por email (geral@avenidas.pt) ou para 917 208 885. Depois é criado um grupo no WhatsApp onde será possível fazer todo o tipo de pedidos.

Logo a seguir é só fazer a partilhar a lista de compras e quantidade dos produtos.

Depois é tudo entregue à porta de casa. O pagamento pode ser feito, por exemplo, por MB WAY transferindo-se o valor para quem fez as compras.

Este serviço está disponível em Lisboa e no Porto e os custos são os seguintes. A ida às compra custa 20 Euros. No entanto se considerarmos toda a assistência que temos e que em outros serviços pagamos cinco para depois nos faltar metade das coisas não acho caro. Para além disso o serviço de compras e entrega é como referi de um dia para o outro. 

A Avenidas é um excelente exemplo de como em altura de crise é possível uma empresa reinventar-se e continuar a prestar serviços tão essenciais.

Para além de ir às compras vão também à farmácia e outros serviços.

Nota do editor: quero apenas fazer uma pequena nota para afirmar que não recebi qualquer benefício, oferta ou patrocínio por parte desta empresa. Nos tempos em que vivemos temos mesmo de divulgar aquilo que funciona e que é bom. É a melhor forma de nos ajudarmos.

 

+ Ver mais

 

- Bruno Fonseca (LEAK)


Publicação Mais Antiga

Liquid error: Could not find asset snippets/booster-message.liquid