Name*
Department
File Upload
Message
Thank you! Your submission has been received!
We will get back to you as soon as possible.
Oops! Something went wrong while submitting the form.
March 22, 2023
Tempo de Leitura

Swingo. Startup Avenidas Lança Nova Marca com Proposta de Tours à Medida

Startup portuguesa Avenidas lança Swingo, uma nova marca que oferece tours únicas e personalizadas para cada cliente através do serviço Build Your Tour

Esta nova marca reforça a presença da empresa no turismo, setor no qual já opera, e “pretende oferecer uma experiência personalizada e única a quem quer conhecer melhor o nosso país”.

Com a premissa Travel your way, a nova marca afirma que se diferencia “das demais ofertas de tours por permitir que o visitante decida o que quer e quando quer visitar e qual o valor que pretende gastar”.

“Sabemos que não existe um visitante padrão e, por isso, acreditamos que não deveria existir uma experiência padrão. Foi com este princípio que criámos a Swingo, que oferece a quem visita Portugal uma experiência personalizada e única, que se adapta às necessidades e interesses de cada indivíduo ou grupo”, refere Manuel Reis, CEO da Avenidas.

Com propostas de tours fora de Lisboa, e que chegam a todos os cantos do país (desde o Porto a Faro, passando por Coimbra, Azeitão ou Évora), na Swingo cada cliente pode definir o seu dia. Na prática, através do site da marca, e da opção Build Your Tour, os visitantes informam o número de pessoas, o dia, a hora, o ponto de recolha e de depósito; depois escolhem a localidade a visitar e as atrações que pretendem conhecer. No final, enviam o seu guia para a Swingo, via website, que trata do resto: motoristas, transporte e até entradas nas atrações, sempre que existam.

Outra das opções disponibilizadas pela Swingo é recorrer ao Shall we Swingo?, um serviço direcionado a todos aqueles que pretendem receber a melhor recomendação da Swingo. Para este serviço, apenas precisam de informar o número de pessoas, dias e outras informações relevantes, como por exemplo, os seus interesses e do grupo.

“Acreditamos que a mais valia da Swingo é a flexibilidade, o que permite que o cliente tenha o controlo da sua experiência, podendo não ser a empresa de tours a definir o que ele deverá ver e quando deverá ver. Com a Swingo, queremos que a experiência em Portugal, mais do que recordada, seja inesquecível. E uma experiência inesquecível é uma experiência que oferece exatamente aquilo que o cliente pretende”, reforça Manuel Reis.

Além destes serviços mais personalizados, a Swingo oferece ainda aos visitantes e clientes empresariais os serviços habituais de tours predefinidas, transfers, motoristas privados, serviços de concierge e até recolha e entrega de mercadorias.

Artigo original: https://tnews.pt/swingo-e-a-nova-marca-de-tours-personalizados-em-portugal/

Contacte-nos
ArrowArrow