Newsroom Avenidas
Swingo é a nova marca de tours personalizados em Portugal

A start-up 100% portuguesa Avenidas lançou a Swingo, uma nova marca que oferece tours únicos e personalizados a cada visitante, através do serviço Build Your Tour. Esta nova marca reforça a presença da empresa no turismo, setor no qual já opera e “pretende oferecer uma experiência personalizada e única a quem quer conhecer melhor o nosso país”. Com a premissa Travel your way, a nova marca afirma que se diferencia “das demais ofertas de tours por permitir que o visitante decida o que quer e quando quer visitar e qual o valor que pretende gastar”. “Sabemos que não existe um...
Avenidas, a startup dos “Ubers”, investe 100 mil euros em marca de passeios turísticos

A empresa de mobilidade urbana, que gere frotas e faz entregas através de estafetas, decidiu diversificar o negócio e criar uma espécie de agência de viagens de carro em Portugal, a “Swingo”. A previsão é que a faturação total quase duplique para 7 milhões de euros este ano. Manuel Salema Reis e Bento Viegas Louro eram motoristas de Uber quando decidiram fundar a sua própria empresa, a Avenidas, em 2016. À dupla de condutores juntou-se Bernardo Ribeiro da Cunha e, hoje, os três sócios lideram uma startup com mais de 40 veículos, 16 motas, 300 motoristas e estafetas e 25...
TSF - Negócios em Português

O CEO e Co-Founder Manuel Reis, em entrevista à TSF, para o programa "Negócios em Português", no dia 5 de abril de 2023.A ouvir em: https://www.tsf.pt/programa/negocios-em-portugues.html
Swingo oferece nova forma de conhecer Portugal

A Swingo, uma nova marca que acaba de ser lançada pela startup 100% portuguesa, Avenidas inova, oferece tours personalizados a cada visitante, através do serviço Build Your Tour. Esta nova marca reforça a presença da empresa num dos setores em que já opera, o do turismo, e pretende oferecer uma experiência personalizada e única a quem quer conhecer melhor o nosso país. Com a premissa Travel your way, a nova marca diferencia-se das demais ofertas de tours por permitir que o visitante decida o que quer e quando quer visitar e qual o valor que pretende gastar. Com propostas de...
Avenidas capta cien€ para su nueva marca Swingo

La start-up portuguesa de movilidad Avenidas ha cerrado una nueva ronda de inversión dirigida por Khola, una sociedad de inversión dirigida por Gonçalo Sequira Braga. La operación ha alcanzado los 100.000 euros y tiene la meta de impulsar el despegue de su nueva marca comercial: Swingo. Esta rama de negocio está centrada en movilidad vinculada al campo turístico, entre aquéllas que se incluyen servicios de transporte privado, traslados al aeropuerto o tours por las urbes. La entrada del nuevo asociado va a permitir apresurar el desarrollo de la compañía que, habiendo empezado en dos mil dieciseis con apenas un vehículo dedicado al servicio de la movilidad,...